Soluções de cabos blindados da Prysmian Group
Blindex Protech (AS) e Datax LiYCY, cabos blindados da Prysmian com 60% de cobertura de blindagem de acordo com as normas.
Rejeite as blindagens com trança abaixo de 60% porque estão fora do que está regulamentado. O Prysmian Group projetou cabos Blindex Protech (AS) e Datax LiYCY para garantir a compatibilidade eletromagnética adequada dos circuitos.
Para evitar interferências eletromagnéticas que podem emanar dos cabos, uma das soluções é colocar uma “blindagem” que não permita ou limite muito que um cabo possa influenciar induções à sua volta. Ou seja, conter dentro do cabo o que por lei da indução eletromagnética pode prejudicar o funcionamento normal de outras instalações. Os cabos blindados da Prysmian resolvem esse problema.
Uma das soluções é ter no cabo uma malha de fios de cobre trançado que confina o campo eletromagnético no seu interior enquanto atua como uma barreira contra “más influências” externas.
Cabo com cobertura de blindagem prejudicial. Claramente abaixo do mínimo exigido de 60%. Não garante compatibilidade eletromagnética adequada. Fora do regulamento.
A linha de cabos blindados da Prysmian Blindex Protech 500 V (AS), Blindex Protech 1000 V (AS) e Datax Flex LiYCY com cobertura de 60% de blindagem trançada de cobre, são a solução de qualidade para instalações onde a proteção eletromagnética é um fator a ter em conta.
A nossa gama de stock Blindex Protech (AS) de 500 V e 1000 V é a proposta segura da Prysmian para instalações de energia onde as influências eletromagnéticas são um fator relevante a considerar. São também cabos de alta segurança (AS) com classe de reação ao fogo Cca-s1b,d1,a1.
Os cabos Datax LiYCY destinam-se à transmissão de sinais analógicos ou digitais em instalações industriais.
Não utilize cabos com coberturas de blindagem baixas. Se deseja uma instalação descomplicada, certifique-se de escolher um cabo adequado.
Prysmian Group.